sábado, 14 de junho de 2008

Curso Extraordinário - Sebrae - Aprender a Empreender


Nome: Eduardo de Oliveira Ferreira
R.A.: 04104650
Design Digital
NA8

Desde que decidi cursar Design, meu objetivo final era montar minha própria agência. Agora estou no último semestre e preciso levar em frente este objetivo.

Como meus conhecimentos em gerenciamento de empresas até este semestre eram muito pequenos, decidi dar suporte à matéria Gestão de Design com este curso online do Sebrae.

O curso é rápido, se for levado em consideração apenas as aulas, mas o fato de poder compartilhar dúvidas e experiências com outras pessoas que estão na mesma situação abre horizontes bem maiores para este curso.

Os temas abordados seguiram desde técnicas de empreendorismo, plano de negócios, mercado e finanças. O curso me serviu como uma ótima base para enfrentar os novos desafios que estão por vir.

Nenhum comentário: