quarta-feira, 4 de junho de 2008

Concurso de Estampa para Camiseteria

Nome: Eduardo de Oliveira Ferreira
R.A.: 04104650
Design Digital
NA8




Me inscrevi no concurso da camiseteria com uma estampa que faz uma crítica ao mundo. A crítica não é só para o modo como o ser humano trata o meio ambiente, mas como ele trata o mundo todo. Construi a estampa utilizando Corel Draw 12, e fiz o desenho com traços mais humanos, pois é o ser humano que faz do mundo um prato cheio para os problemas de aquecimento global e desmatamento que temos hoje. A tipografia escolhida é Futura por ser mais sóbria, ao passar a mensagem.

A página da minha estampa é http://www.camiseteria.com/design.aspx?did=21911, votem!

Os comentários foram dos mais diversos possíveis, e aqueles que foram construtivos me ajudaram a entender melhor alguns pontos em que eu podia melhorar a estampa. Vou voltar a me inscrever, mas vou procurar um tema que seja pouco explorado, tentando inovar e diversificar.

Nenhum comentário: